Casa Viva Vida comemora 21 anos com uma semana repleta de eventos

Escutar áudio do texto

A Casa Viva Vida completa, nesta sexta-feira (28), 21 anos de fundação. E, para comemorar esta data tão importante, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania preparou uma agenda completa de eventos para toda a semana, com cursos de dança, maquiagem, seresta e muito mais.

Na terça-feira (25), no período da manhã, haverá aferimento de pressão, curso de maquiagem e dança do ventre. A tarde será oferecido curso de maquiagem e cabeleireiro. As comemorações continuam a noite com uma apresentação de seresta.

Quarta-feira, dia 26, as atividades iniciam às 9h, com aula de coreografia, ritmos/zumba e maquiagem. A tarde acontecerá a palestra “Alimentação saudável e plantas medicinais” e um curso de maquiagem/cabelo.

No dia 27, quinta-feira, no período da manhã, a Casa Viva Vida oferecerá ginástica para o cérebro, demonstração de chás e maquiagem. A partir das 14h, no entanto, haverá a palestra “Uso de plantas medicinais” e doações de sementes, além do curso de maquiagem/corte e escova.

E, finalizando as comemorações, a palestra “Motivação e qualidade de vida na melhor idade” e coreografias acontecerão no período da manhã. No período da tarde haverá spa pés e mãos e corte e escova. A partir das 16h acontecerá um baile festivo.

O Viva Vida é um dos projetos da Secretaria de Assistência Social que atende cerca de mil idosos por ano e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h, na rua Itapira, 260 – Jardim Mesquita – (12) 3953-2819.

(Victor Copola/PMJ)