Carreta da Gestão chega à Jacareí na próxima semana

Possibilitar a população o aumento de recursos e oportunidades de treinamentos, levando à população oportunidades de adequação ao mercado de trabalho de forma gratuita, além do aperfeiçoamento de jovens a procura do primeiro emprego.
Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a empresa Sistema Athos, trará ao município entre os dias 25 e 29 de setembro, a Carreta da Gestão.
Com um formato de sala de aula itinerante e equipada com microcomputadores, projetor, ar condicionado e espaço para 28 participantes compartilharem e incrementarem seus conhecimentos, a iniciativa já percorreu algumas cidades da região, como São José dos Campos, Campos do Jordão, Pindamonhangaba, Caraguatatuba e Taubaté.
A partir da próxima semana em Jacareí, a Carreta da Gestão permanecerá por cinco dias na Biblioteca Municipal Macedo Soares, no Parque dos Eucaliptos. Serão oferecidos diversos cursos e palestras com foco em empreendedorismo, gestão de negócios e produtividade.
Além disso, durante sua estada em Jacareí serão oferecidas oficinas de “Primeiro Emprego”, para jovens entre 15 e 25 anos, nas quais os alunos receberão treinamento sobre como elaborar um currículo adequadamente, aparência e postura em entrevistas de emprego, além de caminhos para ingressar no mercado de trabalho.
Para participar os interessados devem se inscrever através do site www.carretadagestao.com.br . Vale lembrar que as atividades são gratuitas e as vagas são limitadas.
A Secretaria de Educação salienta que para melhor aproveitamento das atividades, os participantes devem ter conhecimentos básicos em informática.
Todas as ações contarão com certificado de participação ao final de cada módulo.
Abaixo você confere a programação completa oferecida pela Carreta da Gestão:
SERVIÇO:
Biblioteca Municipal Macedo Soares
Avenida Nove de Julho, 215, no Parque dos Eucaliptos.

Carreta da Gestão Athos
Período: 25 a 29 de setembro.

AGENDA:
25/09/2017
Palestra: “Credibilidade para Vender mais”.
Palestrante: Guilherme Regiolli

26/09/2017
Curso: “Valorize o Cadastro para Alavancar Resultados”
Horário: 13h às 18h (1h intervalo)