Caravana da Alegria será na Praça do Riachuelo neste sábado (23)

Escutar áudio do texto

Mais um evento será realizado na Praça do Largo do Riachuelo, no Centro, neste sábado (23). Desta vez será a Caravana da Alegria, com brinquedos e atividades paras as crianças, das 9h às 13h. Essa programação aos finais de semana vem sendo feita reunindo esforços das secretarias de Esportes, Governo e Fundação Cultural, atendendo ao pedido dos comerciantes e moradores da região central para levar atividades à praça”, destacou o secretário adjunto Willdson Mendes, sobre a proposta. O objetivo do projeto é levar diversão, cultura e lazer para a população, além de movimentar essa região da cidade.

A Secretaria de Meio Ambiente fez recentemente toda a revitalização da praça, com pintura, reforma de bancos e plantio de flores. A praça recebe agora mais um Ponto da Economia. A Secretaria de Infraestrutura também trocou toda a iluminação do local.

No próximo dia 30 será realizada mais uma aula de Liang Gong, das 8h às 9h30. Das 13h às 18h, haverá um Circuito de Xadrez, em que serão disponibilizadas 10 mesas de xadrez para a prática, com professor especializado, além de um tabuleiro gigante para atividade lúdica.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)