Capina continua em vários bairros de Jacareí

Os bairros Jardim do Portal, Parque Meia-Lua, Parque dos Sinos, São Silvestre, Villa Branca, Santa Paula e Cidade Jardim continuam recebendo esta semana os serviços de capina da Secretaria de Meio Ambiente. Os trabalhos seguem a programação e continuarão no ​​​​próximo mês.

A Secretaria de Meio Ambiente está também com uma equipe interna formada por servidores do Viveiro Municipal, realizando a manutenção de jardinagem em áreas de plantio da Prefeitura e equipamentos públicos. Já os trabalhos de manutenção e revitalização de praças, áreas de lazer e escolas continuam seguindo a programação, com serviços de capina e limpeza, reparação de guias e calçadas/passeio (quando necessário) e playgrounds (pintura e substituição de peças).

A programação das praças até final de maio é a seguinte: Jardim Santa Marina, Cidade Salvador, Jardim Real, Jardim Pitoresco, Jardim Flórida e Nova Jacareí. As demandas referentes aos equipamentos de esporte (academias ao ar livre e quadras) serão registradas e encaminhadas à Secretaria de Esportes. Com relação a iluminação vão para a Secretaria de Infraestrutura.

(Marta Fernandes/PMJ Foto:Cristina Reis/PMJ)