Campeonato Interno de Basquete define finalistas em Jacareí

basquete_2
Equipes começam a definir finalistas do VII Campeonato Interno de Basketball. Ao todo, 170 crianças, entre 6 e 12 anos, participam do campeonato – Foto: Alex Brito/PMJ

Neste final de semana o VII Campeonato Interno de Basketball começa a definir quais serão as equipes finalistas do torneio. As rodadas serão no sábado (28) e na segunda-feira (28).

Os jogos das semifinais serão dia 3 de dezembro, a partir das 8h30, e as finais ocorrem no dia 4 de dezembro, também a partir das 8h30. Todos os jogos acontecem no EducaMais Centro – rua Alfredo Schürig.

Estão participando do Campeonato Interno um total de 170 crianças (masculino e feminino) com faixa etária de 6 a 12 anos de idade. São 20 equipes divididas por seis categorias sendo: três equipes no sub-8B (masculino e feminino), três equipes no sub-8A (masculino), três equipes no sub-9 (masculino), três equipes no sub-10 (masculino), cinco equipes no sub-12 (masculino) e três equipes no sub-12 (feminino).

Atletas de todas as equipes que estão participando do campeonato receberão medalha fornecida pela Prefeitura de Jacareí.

Todos os atletas são estudantes da rede municipal de ensino e participam da escolinha de basquete oferecida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, no EducaMais Centro, no Parque da Cidade e no Conjunto BNH.

(Zé Júnior/PMJ)