Campanha de Vacinação contra a Influenza vacinará idosos somente a domicílio

Escutar áudio do texto

Começou nesta segunda-feira (23), a Campanha de Vacinação contra a Influenza.  As vacinas para os idosos não ficarão disponíveis nas Unidades de Saúde, conforme já informado. As equipes do ‘Saúde da Família’, compostas por auxiliar de enfermagem e um Agente Comunitário de Saúde (ACS), irão até os endereços cadastrados para realizarem a vacinação do idoso a domicílio, ao longo dos 15 dias desta primeira fase da campanha.

Os funcionários da Secretaria de Saúde de Jacareí pedem a colaboração dos idosos e de seus familiares para que as normas de segurança para a prevenção e combate do novo Coronavírus (COVID-19) sejam respeitadas, evitando assim, a circulação dos pacientes com mais de 60 anos (considerados de risco) em todas as Unidades de Saúde.

Os idosos não cadastrados no Sistema Único De Saúde (SUS) podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo e-mail [email protected] pelos telefones 3953-7375, 3951-0112 e 3952-2886, das 8h às 17h. As informações necessárias a serem repassadas para as equipes são: nome do completo, data de nascimento, endereço e telefone.