Campanha de Vacinação contra a Influenza terá canais de comunicação para idosos não cadastrados no SUS

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, criou canais oficiais de comunicação para os idosos do município que não utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS) ou que não estejam cadastrados nas Unidades Municipais de Saúde.

O objetivo desta comunicação é que todos os idosos estejam cadastrados para receberem a vacina contra a influenza em casa. A campanha foi iniciada oficialmente nesta segunda-feira (23).

O idoso pode entrar em contato com a Secretaria de Saúde pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3953-7375, 3951-0112 e 3952-2886. As informações necessárias a serem repassadas para as equipes são: nome do completo, data de nascimento, endereço e telefone.