Campanha de vacinação antirrábica acontece neste sábado

A campanha de vacinação antirrábica, que é realizada no primeiro sábado de cada mês, será feita no próximo dia 3. Serão imunizados animais domésticos (cães e gatos) com pelo menos três meses de vida. A campanha segue até novembro.

Confira os locais e horários:

Jardim Yolanda – Jardim Paraíso, das 8h às 17h, na Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF), que fica na rua João Capelli, 51.

Santo Antônio da Boa Vista, das 8h às 12h, na Unidade Municipal de Saúde da Família (UMSF), que fica na rua dos Jacintos, 407.

Santo Antônio da Boa Vista, das 13h às 17h, com unidade volante no CDHU e no conjunto Vista das Araucárias.

Jardim Pitoresco, das 8h às 12h, na EMEF Verano Câmara, que fica na rodovia Nilo Máximo, 1613.

Jardim Colônia, das 13h às 17h, na EMEF Maria Tereza Ganassali de Oliveira, que fica na rua Finlândia, 425

Parque Santo Antônio, das 8h às 12h, na EMEI Maria Amélia Mercadante, que fica na rua dos Ibiscos, 580.

Parque Santo Antônio – Jardim das Oliveiras, das 13h às 17h, na creche Johery de Azevedo, que fica na rua Margaridas, 90.

(Secretaria de Comunicação)