Campanha de combate ao Aedes aegypti volta a visitar imóveis no Maria Amélia no sábado (20)

A campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti continua nesta quinta-feira (18) com a programação de palestras e atividades voltadas à orientação para os servidores públicos municipais. Às 9h será realizada uma palestra para os guardas civis municipais.
No sábado (20), os agentes da Vigilância à Saúde voltarão ao bairro Jardim Maria Amélia para visitas domiciliares. Serão vistoriadas as residências do bairro em busca de criadouros do mosquito.
No sábado passado (13) foi realizada a primeira visita domiciliar no Jardim Maria Amélia, na qual foram vistoriados 181 imóveis. Outros 115 imóveis visitados não foram vistoriados porque se encontravam fechados durante o trabalho dos agentes.
(Secretaria de Comunicação)