Bola na Rede é o grande vencedor do Campeonato de Futebol

Escutar áudio do texto

O Bola na Rede é o grande campeão do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí. Nas finais do campeonato, sábado (23), no Campo da Vila Garcia, o time conquistou o primeiro lugar nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Na categoria Sub-15, o vencedor foi o Aliança.
A artilharia ficou com o jogador Jean Henrique de Moraes (sub-15), que marcou 11 gols. Em segundo lugar, ficou Allyson Azevedo (sub-13) com 10 gols, seguido pelos jogadores Davis Alves da Cunha (sub-11), com 6 gols, e Sheringhan Andrews Silva (sub-9), que marcou 4 gols.
Os melhores jogadores foram Vitor Gabriel da Silva (sub-9), do time Bola na Rede; Anderson Rodolfo Eugênio (sub-11), do time Ajax; Douglas Gabriel Eduardo (sub-13), do Sports Internacional; Vitor Silva (sub-15), do Aliança.
Já os goleiro menos vazado foi Nicolas Ramires de Oliveira Azevedo, do time Bola na Rede, que não sofreu nenhum gol durante os jogos.
O campeonato é promovido pela Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí, com a participação de atletas das escolas de futebol, com idade entre 11 e 15 anos. O objetivo é incentivar a prática esportiva e revelar novos talentos.
Os jogos tiveram início em 3 de junho e contou com a participação de 36 equipes e, aproximadamente, 900 inscritos.
(Rosana Antunes/PMJ)