Biblioteca Municipal de Jacareí sedia “Dia Nacional para jogar Vampiro”

A Biblioteca Municipal Macedo Soares (Avenida Nove de Julho, 215) vai sediar na próxima sexta-feira (2) o evento “Dia Nacional para jogar Vampiro”, organizado pelo Brasil in the Darkness, das 14h às 18h, com o lançamento do V5 (a 5ª edição de Vampiro: A Máscara), que inaugura a fase do novo jogo. A ação faz parte do Programa Jacareí Cidade Leitora, da Secretaria Municipal de Educação.

Para marcar essa ocasião histórica, foi feita uma parceria com todos os fãs, grupos de fãs, blogs e sites interessados em promover o jogo clássico “Mundo das Trevas”. O evento acontece em todo o Brasil, o “Darkness Day”, que será celebrado no feriado de Finados, em diversas cidades de todo o país.

Os eventos serão realizados nas capitais do Brasil: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Florianópolis. A entrada é franca. A iniciativa visa marcar a história da divulgação do hobby no país. O objetivo é estimular que nessa data, por todo o território nacional, os fãs desse universo possam se reunir, celebrar e divulgar os jogos que o compõe, seus diferentes títulos, temáticas e edições.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)