Biblioteca Municipal abre inscrições para “Escola de Verão 2019: Juventude e Mercado de Trabalho”

A Biblioteca Municipal “Macedo Soares”, da Secretaria Municipal de Educação, está com as inscrições abertas para o projeto “Escola de Verão 2019” cujo tema dessa primeira edição será “Juventude e Mercado de Trabalho”.

As inscrições são gratuitas e acontecem até a próxima segunda-feira (11) por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição pela internet – Clique Aqui. Serão oferecidas 35 vagas. Para se inscrever o aluno deve ter a partir de 15 anos. As pessoas inscritas receberão um e-mail com a confirmação de inscrição.

A “Escola de Verão 2019 ocorrerá nos próximos dias 11, 13, 20 e 27, na Biblioteca Municipal Macedo Soares e no EducaMais Jacareí. Serão realizadas palestras, oficinas e painel temático sobre casos de sucesso profissional para o público de jovens e comunidade geral interessada neste assunto.

A iniciativa tem por objetivo geral oferecer informações e noções básicas sobre juventude e mercado de trabalho, particularmente estratégias para busca, inserção e permanência no primeiro emprego. A ação faz parte do “Programa Jacareí Cidade Leitora”, da Secretaria de Educação, e do Programa “Conecta Biblioteca”, da Recode.

Os participantes que completarem a Escola de Verão 2019 receberão certificado de participação. Mais informações: [email protected] ou pelo telefone: 3959 2258.