Basquete Jacareí joga em casa pelo Paulista

Neste sábado (16), as equipes de base do basquete masculino da ABJ (Associação de Basquete de Jacareí/Secretaria de Esportes e Recreação) têm a vantagem de jogar em casa contra o Espéria, de São Paulo. O time feminino também joga no EducaMais contra o Sesi-SP. A torcida pode assistir aos jogos, com entrada gratuita no EducaMais Centro (rua Alfredo Schürig, 20).

O desafio pelo Campeonato Paulista, tem início às 9h, com a equipe sub-12. Às 11h, entra em quadra o time sub-14. A seguir, às 13h, joga a equipe sub-15, e às 15h, a sub-13. O time feminino sub-14, é o último a entrar em quadra contra o Sesi-SP.

Vôlei – A equipe sub-14 de vôlei feminino Secretaria de Esportes e Recreação também joga em casa, no sábado (16), contra o São João da Boa Vista. A partida tem início às 16h no EducaMais São João (Praça Independência). Entrada gratuita.

Futsal – Outro time que tem desafio no sábado (16) e em casa é o futsal feminino Jacareí/SER Fadenp. O jogo, válido pela Copa Paulista, contra o Grêmio SP (Limeira), começa às 20h, no EducaMais Paraíso (Rua Lourenço Nogueira, 211). Entrada gratuita.

Já o futsal masculino sub-18 vai a São Paulo, no domingo (17) para enfrentar o ADC Inter Mogi, pelo Campeonato Metropolitano.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)