Bairros de Jacareí recebem serviços de capina

Escutar áudio do texto

A prefeitura de Jacareí, por meio da secretaria do Meio Ambiente, concentra as suas equipes de capina nas regiões leste e oeste da cidade durante a primeira quinzena de janeiro.

A Diretoria de Parques e Áreas Verdes informa que nos bairros Parque Imperial, Cidade Jardim, Villa Branca, Santa Paula e Rio Comprido os trabalhos seguem até o próximo dia 18.

Já nos bairros Cidade Salvador e Pitoresco, o serviço ocorre até o dia nove de janeiro. Além disso, especialmente nesta sexta-feira (05), a equipe estará realizando a capina no Cemitério Parque Santo Antônio.

O diretor de Parques e Áreas Verdes, Marcos Maturano, destaca que “foram realizados nos últimos meses de 2017, trabalhos preventivos nos locais de maior circulação e predomínio de vegetação, além das limpezas de guias e ruas de paralelos, preparando-as para a entrada do período chuvoso”.

A Secretaria de Meio Ambiente vem trabalhando para ampliar os canteiros e renovar o projeto paisagístico de todas as praças do município. O objetivo é oferecer lazer com qualidade nos locais de convivência da população.

Foram revitalizadas 15 praças da cidade e ações de plantio e paisagismo no Parque dos Eucaliptos e Parque da Cidade.

(Luciana Valadares/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)