Badminton de Jacareí vence etapa regional no fim de semana

Os alunos da escolinha de Badminton de Jacareí conquistaram ótimos resultados na 3ª etapa regional no clube recreativo Orion, no final de semana.

A equipe AJS/BADMINTON Fadenp/SER/Jacareí, formada por alunos da Secretaria de Esportes e Recreação, conquistou dez pódios, com destaque para Leticia Oliveira (13 anos) que venceu o duelo com suas companheiras de equipe e conseguiu dois pódios na categoria adulta sendo campeã na dupla feminina e vice na dupla mista.

Na categoria simples feminina sub15, Letícia Oliveira conquistou o primeiro lugar, Ana Elisa o segundo e Maria Eduarda (AJS/Jacareí) também subiu ao pódio, em terceiro lugar.

Na categoria dupla feminina C (adulto), Letícia Oliveira (AJS/Jacareí) e Rita Nakahara (Orion) foram campeãs.

Já na dupla mista C (adulto), houve dobradinha no pódio com Ana Elisa e Tiago Takaki (Orion) e Letícia Oliveira e Matheus Ribeiro ( AJS/Jacareí) garantiram o vice-campeonato.

Na categoria sub-17, subiram ao pódio por duas vezes João Marques, campeão, e Joabe Reis, vice-campeão.

Na dupla masculina C, Carlos Henrique e Sandro Reis garantiram o vice-campeonato. E na categoria SMC, Sandro Reis foi campeão e Diogo Reis garantiu o 3°lugar.

Na categoria SMS A (Simples Masculina Senior A) Carlos Oliveira sagrou-se campeão e Luis Gustavo garantiu o 3° lugar. Na categoria dupla masculino Sênior B, Lourival Júnior  e Nelson Aoki (Orion) foram campeões. Júnior também garantiu o terceiro lugar, na categoria dupla mista, ao lado de Marie Tonooka (Itapeti).

(Diretoria de Jornalismo/PMJ)