Badminton conquista três pódios na primeira etapa do Campeonato Regional da Febasp

equipesenior(4)bad minton 400

A equipe de badminton da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí conquistou três pódios na primeira etapa do Campeonato Regional da Febasp (Federação de Badminton de São Paulo), para atletas da categoria Sênior. Disputada no último sábado (20), em Ribeirão Preto, a etapa reuniu cerca de 40 atletas de 10 entidades do Estado de São Paulo e Jacareí foi representada por quatro atletas.

Márcia de Siqueira e Carlos Alberto de Souza foram campeões nas duplas mistas, categoria Sênior B. Carlos Henrique de Souza Oliveira (coordenador da equipe) e Carlos Alberto de Souza foram vice-campeões nas duplas, categoria Masculina Sênior A. Carlos Henrique ainda ficou em terceiro lugar nas disputas simples da categoria Masculina Sênior A Especial.

Nesta semana o atleta Carlos Henrique Oliveira vai disputar a primeira etapa do Campeonato Nacional de Badminton, que será realizada em São Bernardo do Campo de quinta (25) a domingo (28).

(Secretaria de Comunicação/PMJ)