Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino será interditada neste domingo (8)

Escutar áudio do texto

O tráfego de veículos será interditado neste domingo (8), na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, da entrada do Parque da Cidade (portaria 1) até o cruzamento da rua General Carneiro, para o evento “Domingo no Parque”.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informa que locais reservados para estacionamento estarão disponíveis na área da portaria 2 do Parque da Cidade, no trecho da avenida Davi Lino, próximo a portaria 2 e no bolsão do estacionamento do Viva Vida.

A secretaria informa ainda que dois pontos de ônibus móveis também estarão disponíveis, sendo um na rua Bernardino de Campos, na altura do n° 49 e outro na rua Lúcio Malta, na altura do n° 361.

Os ônibus com destino a São José dos Campos seguirão pela rua General Carneiro e, após a avenida Davi Lino continuarão a rota diária. Os ônibus urbanos seguirão a rota normal até a rua Campos Sales, depois seguem a rua Floriano Peixoto, acessando em seguida a rua Bernardino de Campos e Rua Lúcio Malta, seguindo a rota normal após este percurso.

Saiba mais informações sobre o “Domingo no Parque”.

(Luciana Valadares/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)