Neste final de semana acontece, na Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, a quarta edição do Festival de Blues de Jacareí

Nos dias 07,08 e 09 de dezembro acontecerá a 4º Edição do Festival de Blues de Jacareí, evento que contará com grandes nomes do gênero. Além dos shows nacionais e internacionais que serão realizados nas noites de sexta, sábado e domingo, haverá uma feira gastronômica, com food trucks e vendas de cervejas artesanais de diversos estilos.

A Avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino ficará interditada na altura do Parque da Cidade até às 11h da próxima segunda-feira (10). A interdição permanece durante os dias  07, 08 e 09 de dezembro.

“O volume de pessoas esperadas no evento é grande e essa mudança proporciona mais comodidade e segurança a todos os presentes”, explicou o presidente da autarquia, Bruno Castro.

Com a interdição da via, as rotas de ônibus intermunicipais sofrerão uma mudança que, segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana, não atrapalha os usuários a chegar aos seus destinos.

Rota – Os ônibus, que antes entrariam na Rua Campos Sales (lateral do supermercado) e parariam no posto em frente a escola particular, fará o percurso entrando uma rua antes (rua General Carneiro), na loja ‘JB’ e tem sua parada no ponto de ônibus logo a frente.

(Assessoria de Comunicação/FCJ – Foto: Alex Brito/PMJ)