Audiência Pública sobre linhas de ônibus no Parque Meia-Lua reúne 20 moradores

Na última quinta-feira (29), aconteceu mais uma edição das audiências públicas que discutem as linhas de transporte coletivo na cidade, no salão da Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos (Rua Takeo Ota, n° 440), no Parque Meia-Lua, para troca de ideias sobre a linha 03 – Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista.

Cerca de 20 munícipes compareceram ao evento e deram sugestões para as melhorias nessas linhas. Entre os moradores, o aposentado Aíde Lourenço, que comentou que “a população só pode cobrar qualidade se participa e se faz se ouvir. Não adianta ficar em casa e querer mudanças”.

A audiência contou com a presença do vereador Paulinho dos Condutores.

As audiências públicas terão duas edições em dezembro: no dia 5, na Escola Municipal Prof. Joaquim Passos e Silva, Rua Mogi das Cruzes , 441 no bairro Cidade Salvador e no dia 6, na Escola Municipal Profa. Delly Gaspar dos Santos – Av. Papa João XXIII, 95, no bairro Conjunto São Benedito.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)