Atrações movimentam Jacareí no mês de aniversário

Grande show com Banda Palace abre programação dia 3, no Parque da Cidade

Jacareí completa 365 anos de fundação na próxima segunda-feira (3), feriado municipal. E para comemorar, a Prefeitura e a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu preparam uma programação especial, com muitas atrações gratuitas. A Banda Palace abre a programação com um grande show no dia do aniversário, às 19h, no Parque da Cidade.

E durante o mês, mais atrações movimentam a agenda cultural: shows, teatro, exposições e o tradicional festival de canto lírico ‘Maria Callas’. Para conferir todas as atrações da agenda cultural de abril, acesse:www.jacarei.sp.gov.br

Show de aniversário – Para abrir a programação, no 3 de abril, às 19h, um grande show com a Banda Palace, no Parque da Cidade. A Banda Palace é uma banda da cidade de Jacareí, atuante há 16 anos, com um repertório eclético, passando por todos os estilos. A banda é formada pelos cantores Cecília Militão, Maysa Ohashi, Tical e Thiago Alves. E ainda conta com um corpo de balé, coordenado pelo mestre Júnior.

Canto Lírico – Outro destaque da programação de aniversário é o festival de canto lírico Maria Callas, um dos maiores no gênero da América Latina e reúne participantes do Brasil, Chile, Argentina, entre outros países. A premiação varia de R$500,00 a 5.000,00.

O festival tem início dia 1º de abril no Theatro São Pedro, na capital, mas a semifinal e final, ocorrem em Jacareí, nos dias 5 e 6 de abril, em Jacareí.

(Rosana Antunes/PMJ Foto:Arquivo PMJ)