Atrações movimentam Jacareí no mês de aniversário

Escutar áudio do texto

Grande show com Banda Palace abre programação dia 3, no Parque da Cidade

Jacareí completa 365 anos de fundação na próxima segunda-feira (3), feriado municipal. E para comemorar, a Prefeitura e a Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu preparam uma programação especial, com muitas atrações gratuitas. A Banda Palace abre a programação com um grande show no dia do aniversário, às 19h, no Parque da Cidade.

E durante o mês, mais atrações movimentam a agenda cultural: shows, teatro, exposições e o tradicional festival de canto lírico ‘Maria Callas’. Para conferir todas as atrações da agenda cultural de abril, acesse:www.jacarei.sp.gov.br

Show de aniversário – Para abrir a programação, no 3 de abril, às 19h, um grande show com a Banda Palace, no Parque da Cidade. A Banda Palace é uma banda da cidade de Jacareí, atuante há 16 anos, com um repertório eclético, passando por todos os estilos. A banda é formada pelos cantores Cecília Militão, Maysa Ohashi, Tical e Thiago Alves. E ainda conta com um corpo de balé, coordenado pelo mestre Júnior.

Canto Lírico – Outro destaque da programação de aniversário é o festival de canto lírico Maria Callas, um dos maiores no gênero da América Latina e reúne participantes do Brasil, Chile, Argentina, entre outros países. A premiação varia de R$500,00 a 5.000,00.

O festival tem início dia 1º de abril no Theatro São Pedro, na capital, mas a semifinal e final, ocorrem em Jacareí, nos dias 5 e 6 de abril, em Jacareí.

(Rosana Antunes/PMJ Foto:Arquivo PMJ)