Atletas de Jacareí e Guarulhos vencem 1ª Corrida Noturna

Escutar áudio do texto

O atleta de Guarulhos, Valfran da Silva Santos foi o grande vencedor da 1ª Corrida Noturna de Jacareí, promovida no sábado (8) pela Secretaria de Esportes e Recreação, com largada e chegada no Parque da Cidade. Valfran fez o melhor tempo (22 minutos e 35 segundos), no percurso de 4 milhas (6.437 km), chegando à frente dos mais de 1.300 participantes.

A corredora de Jacareí, Maria Cecília Conde Severiano, foi a vencedora entre as mulheres, com o tempo de 27 minutos e dois segundos.

Valfran contou que foi a primeira corrida que disputou em Jacareí. “É a primeira vez que corro nesta cidade. Gostei muito do percurso e também da organização. Espero participar de mais corridas em Jacareí”, contou. O atleta de 27 anos trabalha como conferente de expedição e disse que começou a correr há dois anos. “Concilio o horário de trabalho com os treinos. Infelizmente não dá para ser só atleta”, comentou.

Já Maria Cecília pode ser considerada uma veterana. A atleta corre há 15 anos e já venceu várias competições. A exemplo de Valfran, ela também concilia os treinos com a profissão de cuidadora de idosos.

A Corrida Noturna premiou com troféus os cinco primeiros colocados e todos os participantes foram homenageados com medalhas.

Confira abaixo os nomes dos primeiros cinco colocados (a lista completa pode ser acessada no (site.minhasinscricoes.com.br)

Masculino

1º lugar – Valfran da Silva Santos

2° lugar – Joas Lopes Sales

3° lugar – Cesar Chagas Santos

4° lugar – Jonathas Barbosa dos Santos

5° lugar – Carlos Alberto Severiano

Feminino

1º lugar – Maria Cecilia Conde Severiano

2° lugar – Jeniifer Letícia Conde da Silva Severiano

3° lugar – Gabriela Cristina Santos Moreira

4° lugar – Eduine Cristina Santos Moreira

5° lugar – Rosinha Santos Capi

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito)