“AtendeBem Online” contempla todas as Secretarias Municipais de Jacareí

Buscando mais agilidade e comodidade para os munícipes, a Prefeitura de Jacareí amplia sua capacidade de atendimento de forma virtual e disponibiliza a abertura de 100% de seus processos via web, através do novo botão AtendeBem Online, disponível na página inicial do site da Prefeitura (veja na foto).

A nova plataforma, que seria anunciada no fim do mês de abril, foi antecipada para proteger a população durante a quarentena em combate ao novo Coronavírus (COVID-19), tornando desnecessário se dirigir de forma presencial para iniciar o andamento de qualquer pedido. E, de agora em diante, a ideia é estimular cada vez mais o contribuinte a preferir a opção online, mais adequada aos dias atuais, como explica o Secretário-Adjunto de Administração de Jacareí, Sergio Luiz Pinto Ferreira.

“É usar a tecnologia em favor do munícipe, que merece eficiência e rapidez. Agora, qualquer processo de qualquer Secretaria pode ser iniciado via web, de forma eletrônica, pelo AtendeBem Online”, concluiu.