Após serviços no Cecap, ‘Nosso Lugar’ segue para Imperial e Pedramar

Após finalizar os serviços de manutenção no Cecap, o programa ‘Nosso Lugar’, da Prefeitura Municipal de Jacareí seguirá para os bairros Pedramar e Imperial. Os trabalhos terão início no dia de 3 julho e irão envolver seis secretarias municipais: Planejamento, Segurança e Defesa do Cidadão, Governo, Infraestrutura, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana, além do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e Fundação Pró-lar.

O programa ‘Nosso Lugar’ teve início em maio, na região do Campo Grande que engloba os bairros Jardim do Vale, Vila Guedes, Jardim Colinas e Vila Santa Rita. “O programa consiste em uma força-tarefa nos bairros. Durante as reuniões do Planeja Jacareí, ouvimos a população e identificamos os problemas pontuais de cada região. O Nosso Lugar foi criado para atender essa demanda e, assim, melhorar os bairros da nossa cidade”, comenta o vice-prefeito de Jacareí, Edgard Sasaki.

Cecap– Este mês, o ‘Nosso Lugar’ esteve no bairro Cecap com serviços de poda, revitalização de três praças, capina, pintura de guias, retirada de entulho, operação tapa-buraco, limpeza e desobstrução de bocas de lobo, troca de lâmpadas, melhorias na sinalização de solo, entre outros.

(Diretoria de Jornalismo/PMJ – Fotos: Luiz Cepinho/PMJ)