Aniversário de Jacareí terá shows no Parque da Cidade

Escutar áudio do texto
Tuia Lencioni, que se apresenta às 19h

Serial Funkers, Tuia Lencioni e Tássia Reis. Essas são algumas das atrações que o público jacareiense poderá conferir nas comemorações do 366oaniversário da cidade, que acontecerá de 31 de março a 03 de abril, no Parque da Cidade.

No dia 31 de março, as comemorações têm início às 16h, com Geraldo Souza, seguida da banda FD5 às 18h e Zanhollo e Banda Kadsong, às 20h.

Domingo (1), os shows têm início às 14h, com Academia do Samba, Banda Os Traiados às 16h, Banda Luz das Nações às 18h e Comunidade Católica Colo de Deus, às 20h.

Já na segunda (2), Tuia Lencioni se apresenta às 19h e Tássia Reis às 21h. Encerrando as comemorações, o projeto Elo da Cultura se apresenta às 9h e a banda Serial Funkers encerra as comemorações, às 20h30. Todos os eventos são no Parque da Cidade, têm classificação livre e gratuitos.

Além dos shows, a banda Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo se apresenta na Sala Ariano Suassuna, no Educamais Parque dos Sinos, no dia 3, a partir das 16h30. A apresentação também é gratuita e com classificação livre.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Divulgação)