Agenda esportiva: equipes de futebol e futsal jogam em casa

O sábado é de futebol em Jacareí. A partir das 9h, tem a fase regional do Campeonato Estadual de futebol de campo amador no Campo da Vila Garcia. As partidas são entre Sports Internacional/Jacareí/SER X Associação Esportiva Cruzeiro (sub-13 e sub-15) e Atleta Cidadão X Associação Esportiva Cruzeiro (sub-17).

À tarde, a movimentação continua. Desta vez é a rodada do Campeonato Paulista de Futsal, no EducaMais Paraíso, quando jogam Jacareí/SER/FADENP X AE Capão Bonito. . Entrada gratuita.

As partidas têm início às 13h com a categoria sub-18. Na sequência jogam as seguintes equipes:sub-16, às 14h; sub-14, às 15h; sub-12, às 16h.

Fora de casa – No sábado, as equipes de basquete, rugby, tênis e natação têm desafios fora de casa. Confira a agenda:

Campeonato Paulista Basquete: 9h às 13h – Jacareí/ABJ/SER/FADENP X Internacional Santos, em Santos;

Torneio de Natação / Federação Aquática Paulista – 8h30 – São Caetano do Sul  (SP)

Torneio Aberto Daher Tênis – 8h – São José dos Campos  (SP)

Campeonato Paulista de Ruby Sevens M17 – 9h – Americana  (SP)

Campeonato Paulista de Rugby Adulto – 15h30 – Socorro (SP)

Caravana da Alegria – Também no sábado, a Secretaria de Esportes e Recreação promove a Caravana da Alegria, a partir das 13h, na Praça Francisco Chaves Lopes, no distrito do Parque Meia-Lua.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)