“Acender das luzes de Natal” marca festa no Parque Meia-Lua

Decoração especial ficará montada até o dia 6 de janeiro de 2019

A Praça “Chacrinha” (Praça Terezinha Maria da Conceição Cursino) no Parque Meia-Lua ficou lotada no último domingo (09) para o “acender das luzes de Natal”. A decoração ficará até a comemoração da Folia de Reis.

Sara, de nove anos e Samara, de cinco, eram só animação com os enfeites da Praça. “Estou achando tudo muito legal e bonito”, disse Sara, que é aluna da EMEF Beatriz Junqueira. A mãe das meninas, Valéria Tatiana de Andrade Santos, que mora há 33 anos no bairro, destacou que nunca teve decoração assim antes. “Vou trazer as crianças mais vezes”, falou.

Para celebrar o Natal com estilo, a Subprefeitura do Parque Meia-Lua em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, inovou toda a Praça com o tema “Natalua”. Entre muitos enfeites, os destaques ficaram por conta de três árvores de Natal, uma de quatro metros e outra de nove metros confeccionadas de materiais reciclados (PET) arrecadados pelos alunos da rede municipal, e uma outra com quatro metros, doada pela empresa Cipolatti, que também cedeu um Papai Noel gigante em fibra para animar ainda mais as crianças do bairro.

O subprefeito Ronaldo Assis da Costa conhecido como “Roninha” e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jacareí, a “Bene” (Benedicta Peixoto do Nascimento) convidam todos os moradores do bairro e ainda do Lagoa Azul e Jardim Conquista para prestigiarem o “Natalua”.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos: Alex Brito/PMJ)