Abre e fecha: Dia do Trabalhador (1º de Maio)

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas nesta quarta-feira (1º) devido ao feriado do ‘Dia do Trabalhador’. O expediente retorna na quinta-feira (02), às 8h. O ‘AtendeBem’ retorna ao funcionamento normal neste mesmo dia, só que com um horário de atendimento estendido, das 7h às 18h.

No feriado, os serviços emergenciais como Pronto Socorro da UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ e da UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

O Mercado Municipal de Jacareí estará fechado. Os LEVs (Local de Entrega Voluntária) não abrirão as portas, porém a coleta de lixo funcionará normalmente em toda a cidade.

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil pelo número 199.

Inauguração – Na quarta-feira (1º de Maio), às 18h30, acontece a inauguração do Parque Cassununga, localizado no bairro Campo Grande. Um novo espaço de lazer para a comunidade.

Títulos – A Fundação Pró-Lar de Jacareí vai entregar, neste feriado, 262 títulos de regularização fundiária para moradores do 1º de Maio. O evento acontece às 8h e celebra os 29 anos de fundação do bairro.