Abertas inscrições para o Campeonato de Futebol

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Jacareí, que este ano vem com novidade. De acordo com informações da Secretaria de Esportes e Recreação, em 2018, a competição também pode ser disputada na categoria sub-17, além das sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15.

Podem participar clubes esportivos, entidades de bairro e religiosas, escolas, comércios e indústrias, entre outros. As inscrições vão até às 17 horas do dia 17 de abril e devem ser feitas na Secretaria de Esportes e Recreação (Rua Lamartine Delamare, 265). O congresso técnico será em 24 de abril. Nesta data as equipes inscritas deverão entregar a relação nominal dos atletas.

Os jogos serão realizados nos campos de futebol municipais, localizados em

vários bairros de Jacareí.

Serviço – Secretaria de Esportes e Recreação – Rua Lamartine Delamare, 265, Centro. Informações 3954-2760.

(Rosana Antunes/PMJ – Fotos Alex Brito/PMJ)