Abertas as inscrições para o concurso de Vitrines Natalinas 2018

Escutar áudio do texto

Promovido e organizado pela Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacareí, Sincomércio, Bando do Povo, SENAC e Fundação Cultural, o Concurso de Vitrines Natalinas está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (12), até o próximo dia 7 de dezembro.

Com o objetivo de fomentar e fortalecer o comércio local, estimulando as vendas no período de final de ano e a criatividade do comércio, os interessados em aderirem ao programa devem preencher a ficha de inscrição, gratuita, que poderá ser retirada na Associação Comercial e Industrial de Jacareí, Sincomércio, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Banco do Povo (abaixo você confere os endereços de cada estabelecimento).

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, poderão participar 50 estabelecimentos que serão avaliados por uma comissão julgadora composta por membros indicados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

De acordo com a pasta, serão avaliados itens, como por exemplo, vitrine (25 pontos), iluminação (10 pontos), fachada (25 pontos), criatividade e originalidade (30 pontos) e decoração (10 pontos).

O vencedor do ‘Concurso de Vitrines Natalinas’ será o estabelecimento que tiver a maior nota após a somatória das notas dos cinco critérios. O Concurso premiará as melhores Vitrines Natalinas, do primeiro ao terceiro lugar sendo: 1º lugar certificado ouro mais divulgação, 2º lugar, certificado prata mais divulgação e 3º lugar bronze mais divulgação.

Entre os dias 19 e 20 de dezembro será realizada a apuração dos resultados finais e 21 de dezembro a premiação dos vencedores.

Serviço:
Associação Comercial e Industrial de Jacareí – Praça Barão do Rio Branco Nº19, Centro. Tel. 3953-1466.

Sincomércio – Rua Floriano Peixoto Nº 419, Centro Tel: 3952-1220 ou 3951-4097.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico – à Praça dos 3 Poderes , nº 08 – Centro. Tel. : 3954-2552.

Banco do Povo – Rua Barão de Jacareí, 839 – Centro. Tel. 3953-1782

 

(Marcio Moura/PMJ)