Abertas as inscrições para a 18a edição das Olimpíadas Evangélicas

Escutar áudio do texto

Os atletas já podem anotar na agenda: as inscrições para a 18a edição das Olimpíadas Evangélicas, tradicional torneio jacareiense, que acontecerá no dia 15 de fevereiro.

O atleta deverá preencher a ficha de inscrição das modalidades na Secretaria de Esportes, de 7 de janeiro a 01 de fevereiro, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, acompanhada de uma cesta básica, que será doada para entidades sociais da cidade.

Segundo o regulamento da competição, as Olimpíadas Evangélicas visam o congraçamento entre os membros das igrejas, promover, incentivar e aumentar as opções de entretenimento esportivo, além de estimular a amizade e a solidariedade através do ideal olímpico.

Última edição: Na última edição da competição, que aconteceu no ano passado, a equipe Javé Nissi foi a campeã da 17ª Olimpíada Evangélica de Jacareí. O segundo lugar ficou com a equipe Novo Amanhecer e o terceiro com CECC.

A competição, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, teve início em junho e reuniu times de 15 igrejas evangélicas da cidade.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Arquivo/PMJ)