Abastecimento de água em três bairros será interrompido nesta quinta para obras do SAAE no PS Municipal

fOTO C_PS
SAAE fará a ligação hidráulica e de esgoto do novo Pronto Socorro Municipal nesta quinta-feira (19). Foto: Cristina Reis/PMJ

A construção do PS (Pronto Socorro) Municipal de Jacareí está em fase de conclusão e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) vai fazer a ligação hidráulica e de esgoto da nova unidade de saúde nesta quinta-feira (19). Para a execução dos serviços será necessário interromper o abastecimento d´água na região entre 8h e 17h. Serão afetados os bairros Jardim Santa Maria, Jardim Santa Terezinha e Vila Pinheiro.

Neste mesmo período de tempo ficará interditada para o tráfego de veículos a rua Santa Cecília, no trecho entre a avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino e a rua dos Ferroviários. O Pronto Socorro de Jacareí está sendo construído na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino, número 977.

Obras no PS
O Pronto Socorro está com 82% das obras concluídas. Os trabalhos chegaram à fase de acabamento, com a colocação de revestimento cerâmico no piso, gesso, das portas, janelas, do estacionamento e de pintura. A previsão de conclusão é para o segundo semestre deste ano.

(Assessoria de Imprensa / SAAE de Jacareí)