Abacaxi é a nova fruta do ‘Ponto da Economia’

O tradicional programa ‘Ponto da Economia’, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, começou a comercializar abacaxi (fruta da época). Foi definido o preço de R$ 3,80 a unidade ou R$ 11,00 para três unidades. Os pontos de venda funcionam de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 13h. As vendas acontecem até o dia 16 de novembro.

O ‘Ponto da Economia’ é um programa consolidado e querido pelos jacareienses, que visa oferecer frutas da época com preços competitivos, impulsionando o comércio local e também valorizando o produtor rural.

Abacaxi – A fruta traz inúmeros benefícios à saúde, como vitaminas C, A e B1, além de magnésio, cobre, manganês, ferro, fibras e bromelina (enzima associada à diminuição da coagulação sanguínea).

Pontos da Economia:

1. Ao lado do ponto de ônibus da Praça do Rosário (Centro).
  2. Ao lado do ponto de ônibus da Praça Conde de Frontin (Centro).
  3. Ao lado da Casa da Agricultura, na Praça Raul Chaves (Centro).
  4. Ao lado da portaria de entrada do Parque dos Eucaliptos (Centro).
  5. Na calçada próxima a Prefeitura Municipal (Centro).
  6. Ao lado do ponto de ônibus do Fórum (Centro).
  7. Esquina da Av. Siqueira Campos com a General Carneiro (Centro).
  8. Ao lado do ponto de ônibus na Praça do Riachuelo (Centro).
  9. Rotatória da Avenida Pensilvânia (Jardim Flórida).
  10. Esquina da Av. Pereira Campos com a Av. Nicola Capucci (Jardim Didinha).