Secretaria de Infraestrutura

Secretário de Infraestrutura: Roberto Abreu

Tem como finalidade prover, de forma direta ou por meio de terceirização, o município de obras públicas e demais serviços necessários à manutenção e melhoria de todo o equipamento urbano e rural. Desenvolve, executa e fiscaliza projetos técnicos de obras públicas para toda a administração, como serviços de pavimentação e correlatos de vias e de logradouros públicos; abertura de estradas e ruas municipais; canalização e drenagem de canais, córregos e galerias; fiscalização do tráfego urbano; serviços de conservação de estradas e pontes municipais; limpeza de ruas e de apoio à zona rural, entre outras regiões do município, e ainda coordena ações relativas à educação para o trânsito.

Roberto Abreu

Roberto Tarciso de Abreu é natural de Jacareí, casado, formado em Gestão Pública e técnico em Eletrônica, profissão que exerceu por mais de 20 anos no município. Ingressou no serviço público em 2013, com atuação destacada em diversas áreas, especialmente na função de assessor nas Secretarias de Governo, Educação, Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, além do Gabinete, nas práticas político-administrativas. Comandou a Subprefeitura Dom Pedro – com sede no bairro do Igarapés e abrangência em 17 bairros, sendo o primeiro subprefeito da zona oeste. Em 2023, exerceu o mandato de vereador por oito meses.

Secretário-adjunto de Infraestrutura: Fuade Boaceff Filho 

Contato
Rodovia Presidente Dutra, km 158,5, Parque Meia-Lua.
Telefone: (12) 3954-0460
E-mail: [email protected].gov.br


>> Mapa rodovia Presidente Dutra

Serviços de Atendimento ao Usuário, postos de combustível, praças de pedágio, postos da Polícia Rodoviária Federal, bases operacionais, postos de pesagem, controladores de velocidade [site da ANTT Agência Nacional de Transportes Terrestres]


Os projetos desta secretaria atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/