Secretaria de Administração e RH

Desenvolve e executa atividades relativas à administração interna do Poder Executivo Municipal, como recursos humanos, materiais, protocolo, arquivo, serviços gerais, e ainda gerencia contratos e convênios.

Compete à secretaria atender, planejar e supervisionar o quadro de servidores da Prefeitura e resolver assuntos referentes ao seu desenvolvimento e qualificação; fazer compras e licitações e definir a política de aquisição de bens e serviços, controle e padronização de material, equipamentos e veículos.

Além disso, define e administra o Plano Diretor de Informática, sendo responsável pela aplicação de tecnologia da informação, gerenciamento de computadores, dados e suporte técnico, tudo que possibilite o melhor atendimento ao cidadão.

 

Secretário: Carlos Felipe Sepinho

Natural de Jacareí, 34 anos, formado em Administração de Empresas com Habilitação em Finanças e Controladoria pela Faculdade Anhanguera e pós-graduado pela FGV/EAESP no Curso de Especialização em Administração para Graduados com foco em Finanças.
Possui experiência de mais de dez anos em multinacionais nas áreas de Finanças e Contabilidade de Custos.

 

Praça dos Três Poderes, 73, centro, 1º andar – CEP 12327-170

Telefone: 3955-9115

Email: [email protected]


Arquivos úteis:

>> Concurso Público – Edital Completo

>> Modelo de formulário para declaração de bens dos servidores públicos municipais de Jacareí
(decreto nº 451, de 17 de agosto de 2006)

> Tabela de Temporalidade de Documentos

Listagem de Eliminação de Documentos nº 001-2016 – Administração

>> Brasão Prefeitura de Jacareí – Download

>> Listagem de Eliminação 2017 – Diretoria de Recursos Humanos

>> Listagem de Eliminação Fiscal 2017 – Procuradoria Fiscal do Município

>> Listagem de Eliminação Finanças – Novembro 2017

> Relatório Finanças – Novembro 2017

>> PROJETO DE VENDAS_GRUPO FORMAL