Prefeito e vice-prefeito recebem jovens de entidade maçônica

Escutar áudio do texto
Jovens de entidade maçônica conversaram com o prefeito sobre funcionamento de uma administração municipal. Foto: Cristina Reis/PMJ

O prefeito Hamilton Ribeiro Mota e o vice-prefeito Adel Charaf Eddine receberam, nesta quarta-feira (16), os membros da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda, que é uma organização filiada à Ordem DeMolay da Maçonaria.

Durante uma hora, os Escudeiros da Távola Redonda de Jacareí conversaram com o prefeito e o vice e fizeram questionamentos sobre como funciona a administração municipal, a distribuição de uniformes escolares e sobre o trabalho e as atribuições de um prefeito.

Para Matheus Augusto Costa Gonzales, aluno do 5º da EMEF Lamartine Delamare, a visita foi muito boa. “Eu gostei muito da conversa com o prefeito e achei muito legal as explicações que ele deu sobre como é feita a compra dos uniformes que são distribuídos nas escolas”, afirmou ele. O prefeito detalhou como são feitas as licitações para compra dos uniformes escolares distribuídos aos cerca de 13 mil alunos do ensino fundamental.

Artur Dubodelov de Oliveira também disse que gostou da conversa com o prefeito e de saber sobre como é o funcionamento de uma administração municipal. “É bem interessante”, disse ele.

Para o prefeito, é sempre bom receber estudantes para um bate papo sobre como é administrar uma cidade. Ele afirma ser gratificante ver que as crianças estão interessadas por assuntos ligados ao interesse público. “Eu acho que um prefeito precisa conhecer a cidade que administra e, para isto, nada melhor que andar por todos os bairros e procurar ouvir todos os segmentos da sociedade”, disse Hamilton.

(Secretaria de Comunicação)