Desenvolvimento Econômico apresenta concurso ‘Petiscos de Buteco’

Em encontro realizado na última quinta-feira (22), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentou o concurso “Petiscos de Buteco”, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo.

O evento contou com a presença do prefeito Izaias Santana e diversas autoridades, além de representantes de bares e restaurantes da cidade.

Com o objetivo de criar um roteiro gastronômico, apoiar e estimular o comercio local, o concurso visa transformar o turismo local em um fator de grande importância como gerador de emprego e renda, favorecendo o desenvolvimento da cidade.

Os pratos serão julgados pelo consumidor por meio de votos e por um jurado técnico. Os três melhores pontuados receberão certificados em um evento no próprio estabelecimento.

O estabelecimento que quiser se inscrever, deve preencher uma ficha encontrada na página do COMTUR, facebook.com/comtur.jacarei