500 ciclistas disputam a Copa Vale de Mountain Bike no domingo

Escutar áudio do texto

Avenida Santos Dumont terá interdição parcial durante a largada

Cerca de 500 ciclistas são esperados para a terceira etapa da 2ª Copa Vale de Mountain Bike, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação neste domingo (22), com largada às 9h, no half do Jardim Liberdade (Av. Santos Dumont, Centro). As inscrições se encerraram na última quarta-feira.

A prova inclui três percursos de 32KM, 42 KM e 50KM, que iniciam pela região central e seguem por trilhas de mata nativa na região rural dos bairros Campo Grande e Bom Jesus. A primeira etapa do evento foi em Lorena e a segunda em Silveiras.

Haverá premiação até o 5º lugar, dividido nas categorias light, esporte e pró.

Trânsito – Os motoristas que trafegarem na avenida Santos Dumont, na região central, na manhã de domingo deverão ter a atenção redobrada. Por conta da Copa Vale de Mountain Bike, o trecho em frente ao half do Jardim Liberdade (local da largada) estará interditado no sentido bairro, das 6h às 9h30, para a concentração dos ciclistas. Somente será permitido o trânsito local. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, haverá agentes de trânsito e sinalização para orientar sobre a interdição parcial da via.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)