4ª Festival de Blues de Jacareí recebe 4 mil pessoas

A 4ª edição do Festival de Blues de Jacareí recebeu no último final de semana aproximadamente 4 mil pessoas no Parque da Cidade. O evento reuniu grandes nomes do blues do circuito nacional e internacional.

Na sexta-feira (07), Johnny West, Valle Blues e Lukaschek animaram a noite. No sábado (08), o público acompanhou a Jam Session com os artistas da região, além de Dan And His Rockers, Aki Kumar (Índia) e Marcelo Naves, Jesuton (UR) e Igor Prado. No domingo, mais uma Jam Session com os artistas da região, Marcio Abdo Blues Band, Filippe Dias Band e Blues Etílicos fecharam a 4º edição do Festival de Blues do festival com chave de ouro.

O evento que faz parte do calendário oficial do município, também contou com os food trucks, cervejarias artesanais e foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jacareí por meio da Fundação Cultural de Jacarehy.

(Assessoria de Comunicação/FCJ  – Foto: Divulgação)