1º Caso Confirmado em Jacareí – Coronavírus

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (26), o município confirmou o seu primeiro caso de Coronavírus (COVID-19).

Trata-se de um homem de 56 anos, que realizou exame em um laboratório particular em São José dos Campos no dia 17 de março. Este primeiro resultado deu positivo. Ao ser informada do caso, a Diretoria de Vigilância à Saúde, de Jacareí, solicitou laudo completo e contraprova, que vieram da Secretaria Estadual de Saúde no início da tarde desta quinta-feira, validando a confirmação deste primeiro caso na cidade. A informação é que o paciente participou, dias antes, de um evento com aglomeração de pessoas em São Paulo (capital).

O homem encontra-se em casa (respeitando o isolamento social), com sintomas leves e recebendo atendimento domiciliar.

A Prefeitura de Jacareí seguirá informando os novos números, sempre atualizando a população por meio de nossos canais oficiais: site e Redes Sociais; além da imprensa.

Site: www.jacarei.sp.gov.br/coronavirus
Facebook: www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeJacarei/