Jacarezão, motovelocidade, rugby, basquete e handebol movimentam agenda esportiva no fim de semana

Escutar áudio do texto

A agenda de fim de semana da Secretaria de Esportes e Recreação traz uma série de jogos.

No sábado (9), às 9h, no EducaMais Paraíso, o handebol mirim masculino Jacareí/ FADENP disputa a Liga Paulistana.

Também a partir das 9h, no EducaMais Centro, as equipes de basquete masculino sub-12, sub-13, sub-15 e feminino sub-14 disputam o Campeonato Paulista.

No domingo (19), o piloto de motovelocidade Luís Ferraz (Jacareí/ FADENP) disputa a 5ª etapa do Super Bike Brasil, a partir das 12h, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A competição tem transmissão ao vivo pela TV e pelo canal do SuperBike Brasil, no Youtube.

Já no Campo das Pedreiras, a partir das 8h, no Parque Meia-Lua, também tem a final do Campeonato Municipal de Futebol Amador ‘Jacarezão’.

Rugby – No domingo, as equipes do Sesi Jacareí Rugby/SER  disputam o Campeonato Paulista no Campo do Balneário, no bairro Cidade Jardim. O primeiro jogo tem início às 12h45 e reúne as equipes da categoria MR15. Na sequência, às 14h, é a vez da categoria M17 entrar em campo. E às 15h30, o rugby Adulto Desenvolvimento encerra a rodada.

Fora de casa – No sábado (18) as equipes sub-12, sub14, sub-16 e sub-18 de futsal vão a Taubaté para disputar o Campeonato Metropolitano. Os jogos têm início às 14h, no Ginásio da Vila Aparecida.

Já o vôlei feminino sub-14 disputa às 9h, a Liga de Campinas na Sociedade Esportiva São Joanense, em São João da Boa Vista.

E o atletismo disputa sábado (18) e domingo (19), às 13h, o Campeonato Estadual Master Masculino e Feminino no Conjunto Poliesportivo Constâncio Vaz Guimarães, em São Paulo. A competição é organizada pela Federação Paulista de Atletismo.

(Rosana Antunes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)