Confira os bairros atendidos pela Operação Cata-Treco deste sábado (13) 

Escutar áudio do texto

A operação Cata-Treco estará neste sábado (13) nos bairros Vila Bento Guedes, Vilas São Francisco e Nova Aliança. A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria do Meio ambiente, realiza o serviço das 7h às 12h e recolhe todo material reciclável (vidro, metal, papel e plástico), além de sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, colchões, móveis e geladeiras.

A Diretoria de Limpeza Pública informa que recolheu no último sábado 6.900 quilos de produtos, visando a saúde preventiva da população e a conservação do meio ambiente.

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil e restos de poda ou capina. Mais informações pelos telefones (12) 3955-9704/ 3961-3040.

Capina – A Secretaria de Meio Ambiente vem trabalhando para ampliar os canteiros e renovar o projeto paisagístico de todas as praças do município. O objetivo é oferecer lazer com qualidade nos locais de convivência da população. Foram revitalizadas 15 praças da cidade e ações de plantio e paisagismo no Parque dos Eucaliptos e Parque da Cidade.

A Diretoria de Parques e Áreas Verdes informa que nesta sexta-feira (12) estará realizando a capina no Vila Branca. Nos bairros Parque Imperial, Cidade Jardim, Santa Paula e Rio Comprido, o serviço segue até o próximo dia 18.

(Luciana Valadares/PMJ)