SAAE reúne moradores para explicar obra na região central

Escutar áudio do texto

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) irá reunir moradores da região central de Jacareí na próxima segunda- feira(18) para explicar as futuras obras de implantação do coletor tronco ‘Aliança’.

O encontro irá acontecer a partir das 19h, na escola estadual Dr. Francisco Gomes da Silva Prado, mais conhecido como ‘Cene’ e contará com a presença de moradores e comerciantes das ruas: Alberto Capucci, Av. Joaquim B. de Souza, Lucas M. da Silva, Aliança, Vitória, Aureliano R. Moreira, Travessa Maria Augusta Malta, Formosa, Barão de Jacareí, Conselheiro Antônio Prado, Branca Martins, Bartolomeu Fernandes Faria, Pires de Almeida, Castro Alves, Siqueira Campos, Bahia, Travessa Edgar Mário Meyer, Pedro Guery e General Carneiro.

Nossa intenção é esclarecer todo o processo dessa obra e sanar qualquer dúvida dos moradores e comerciantes das regiões que serão afetadas”, explica o presidente do SAAE, Nelson Prianti Júnior.

O investimento com recurso próprio da autarquia para execução desta obra será de R$1.550.309,40. A previsão é que ela tenha início em janeiro de 2018.

(Assessoria de Imprensa/SAAE)